Na sua minoria, elas possuem sites na internet, e suas representações aqui no Brasil (é o caso da Comunidade Awake, que representa a House Quinotaur).
Elas tendem a desenvolver estudos na internet, no intuito de instruir as pessoas que querem adquirir mais conhecimento. A maior parte delas é encontrada em inglês, como o caso da House Kheperu e Sanguinarius, e outras possuem uma tradução parcial, feita pelo Google Translated, como o caso da SphynxCat's Nocturna. O Livro dos Vampiros também nos trás várias casas dedicadas as pesquisas sobre os mitos e também a fatos verídicos, uma das mais antigas está situada na Inglaterra e nos EUA - e não é a Talamasca, criada pela escritora Anne Rice - e foi fundada pela Dra. Jeanne Keyes Youngson em 1965. É a The Count Dracula Fan Club, que hoje em dia possui várias divisões que se dedicam ao estudo e a arrecadação de dados sobre vampyros e seus atos, além de terem um enorme acervo de livros e filmes sobre vampiros. É lógico que a confusão entre casas e clãs não existe, já que uma se dedeica a pesquisa e arquivamento de casos vampiíricos e a outra é um mero artefato de um jogo.
Existem casas que vão além do mero estudo vampírico e se dedicam as sendas arcanas, na qual o vampyrismo faz parte. É o caso da OTO (Ordo Templi Orientis), fundada em 1895 pelo austríaco Carl Kellner, quem tem como base a Lei de Thelema, promulgada a Aleister Crowley por Aiwass. A Ordem tem como fundamentação a iniciação e os ensinamentos mágicos e místicos, propostos na Lei.Fundamentar e criar uma casa não é dificil, mas é complicado mantê-las, pois precisa de dedicação e empenho de seus membros. Para a sorte dos estudos vampyricos, as que estão em atividade até hoje, são completas em seus grupos de pesquisa e atividades, auxiliando muito nos estudos e respeitando o Black Veil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário